Esta Sebenta da Quarentena foi o modo que arranjámos, de ao longe, espalhados um pouco por todo o País, lhe dizermos que estamos por perto, bem perto de si!


Esta Sebenta da Quarentena não é um bloco de rascunhos (mas poderá vir a ser!).
Esta Sebenta da Quarentena não é um livro de instruções (apesar de lhe deixarmos algumas). 
Esta Sebenta da Quarentena não é uma enciclopédia, na qual encontramos todas as respostas fechadas (sendo que para isto que estamos a passar, ainda ninguém as tem!).
Esta Sebenta da Quarentena também não é um caderno de exercícios (se bem que alguns o farão exercitar bastante o corpo e a mente!). 
Esta Sebenta da Quarentena não é uma mera sebenta com ideias de como aproveitar muito bem o seu tempo, durante os próximos dias na sua casa. 
Esta Sebenta da Quarentena é sim, a forma mais simples e sentida que nós (40 autores e mais alguns) arranjámos, de lhe dizermos que nos preocupamos consigo (sim consigo!). 
Esta Sebenta da Quarentena foi o modo que arranjámos, de ao longe, espalhados um pouco por todo o País, lhe dizermos que estamos por perto, bem perto de si!


Como usar a Sebenta da Quarentena:
Feito este manifesto de amor, vamos ao trabalho (mas daquele que só se faz por prazer). Na Sebenta da Quarentena poderá encontrar 40 ideias para aproveitar o seu tempo dentro da sua casa. 
Bastará descarregar as imagens, imprimir e pode ir dedicando-se a elas por ordem numérica ou por ordem alfabética, por grau de dificuldade, por empatia, por tipo de desafio ou por simples predilecção com as imagens e mensagens que lhe enviamos. Pode ir colorindo, rindo, exercitando-se, escrevendo, declarando-se e tudo o demais que lhe apeteça. 
Nos entretantos, pode ir oferecendo os seus resultados artísticos a quem lhe entra com comida pela casa adentro, pode colocar na sua janela para quem passa o/a sentir, pode enviar para os seus filhos ou netos, encaminhar ao seu vizinho, ou desafiar o seu neto a pintar aquilo que começou, como se tudo isto fosse um diálogo e diversão alargado no tempo. Ou, pode guardar simplesmente tudo isto para si, como lembrança de uma etapa da qual todos saímos vitoriosos!

Seja qual for a sua opção, não deixe é de nos enviar os seus resultados para o email info@mistakermaker.org ou através do telemóvel 916 109 764. Envolva também os seus filhos, sobrinhos ou netos, nesta necessária missão!
Back to Top